Amigos Bolachudos

terça-feira, 13 de julho de 2010

Liberdade!

Livre, livre, livre... Como já não me sentia há séculos (há dez anos, talvez...) ! Até me sinto desajeitada com esta liberdade toda... Marido em Lisboa, a mais velha num campo de férias, a mais nova nos avós, etapa profissional (trabalhosa e cansativa) concluída...

Que belo serão... pipocas + sofá + canal Fox. Não é saudável, mas fez-me bem à cabeça. Não ter de fazer o jantar, não ter de dar banhos, não ter de arrumar a cozinha, não ter de lavar dentes, contar historinha, afastar os papões, não ter de me levantar da cama para atender uma e outra...

Amanhã, estou só. Desfeita em saudades, mas maravilhosamente só.

(Graças a uma regalia oferecida pelo emprego do maridão, tenho 50% de desconto na inscrição no Holmes Place, a dois passos do trabalho. Mas, conhecendo-me como eu me conheço, vai ser dinheiro para deitar ao lixo. Já me bastam as rotinas do trabalho e da vida doméstica e familiar. Não me posso comprometer com mais nada. A bem da minha saúde...)

Sem comentários: