Amigos Bolachudos

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mais uma promessa eleitoral!!

O Zé Biscoito recomeça a trabalhar na próxima segunda-feira, dia 23. Findos os dias de férias em família, os pequenos-almoços tardios, os lanches feitos de gelados, waffles com chocolate e tostas mistas e os jantares pantagruélicos, chegou o momento de impor limites e de reequilibrar as nossas refeições.

Aqui a Maria Bolacha elegeu exactamente o dia 23 como o do (re)começo da sua dieta ou reeducação alimentar ou sabe Deus o que será... Pareço já um pouco desiludida e vencida à partida, mas a verdade é que não conheço ninguém tão auto-indulgente como eu. Perdoo-me com tanta facilidade... Só me falta passar a mão pela minha cabeça e dizer-me "pronto, pronto, Bolachinha, já passou... come mais um bocadinho desta tarte de noz e natas, come..."

Que raiva!

2 comentários:

Alexandra disse...

Maria, a capacidade de nos perdoarmos é muito bom... Soube que és uma menina adulta como eu, acredita em ti e na tua capacidade.
Um abraço do tamanho do mundo e bom recomeço!

Maria Bolacha disse...

Perdoar em demasia também sinal de fraqueza e medo...