Amigos Bolachudos

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Black Cookie

A minha bebé está doente. Desde há quinze dias. De forma que eu também estou doente, ou não fosse siamês o amor de mãe...

Mas, como o prometido é devido, vou publicar algumas fotos relativas à minha festinha de Halloween. É verdade, eu sei que muitas pessoas já estão a vivenciar o Natal, só que a Bolacha é lentóide e caracoleta e faz aquilo que pode.

Portanto, e antes de mais, eis-me. 




É o melhorzinho que posso apresentar, mantendo a privacidade que tanto prezo. Como poderão ver, a fantasia é pobrezinha e foi o melhor que pude fazer: vesti-me de preto (obrigatório para todos os convidados) e fui zombie durante uma noite. Como? Pintando a cara de branco, usando sombra e baton preto e deixando tinta vermelha (específica para o efeito) escorrer do canto da boca e do olho, simulando sangue. No peito, umas tatuagens à maneira, de uma caveira e de uma cicatriz. Não tive tempo para mais...

Sem comentários: