Amigos Bolachudos

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Oração


Meu Deus

Obrigada por me ajudares a ver a vida e os outros para além das aparências, para além da matéria, para além do que é tangível e efémero - porque tudo passa, nada é nosso e tudo se esvai

Obrigada por me deixares saber que sou mais do que o dinheiro que tenho e que todas as riquezas que possuo se escondem no calor de um abraço, no conforto de uma palavra, na força de um sorriso - sobretudo dos abraços, palavras e sorrisos que eu dou aos outros, e ainda assim são poucos

Obrigada por me teres feito assim como sou, com a cabeça na lua e os pés nas nuvens... porque é quando eu converso conTigo e alimento a minha alma de sonho e coragem

Obrigada por me teres dado uma família de sangue e de amigos que pensa como eu, que sente como eu, e que, por isso, vive o Natal com moderação, alegria e espiritualidade

Eis porque só vou receber duas prendas neste Natal

E sinto-me abençoada por isso

Amen

5 comentários:

A Primavera da Isa disse...

Adorei.
Assino em baixo.

Alex disse...

Linda... e muito real!!
Parabéns pelo post :-)

Alexandra disse...

Adorei conhecer a tua vertente espiritual:)
Abraços

Sweet68 disse...

Muito boa esta bolacha mais calma... Estás mais em paz?...Beijo

Alexandra disse...

Tenho um selinho para ti:)