Amigos Bolachudos

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Setembro à vista!

Já tenho manuais escolares encadernados, material escolar etiquetado e já meti tudo nas mochilas.

Já comprei uniformes novos, porque os dos anos anteriores estão curtos ou com nódoas irreparáveis ou muito coçados e com mau aspeto. (Ou tudo junto, para ser mais exata.)

Assim sendo, resta-me enviar um email ao pai das minhas josefinas a informar o valor das despesas e rezar para que transfira com celeridade a metade que lhe é devida.

E pronto. Lá se vai o dinheiro para a estratosfera.

"Eu, Isabel II, declaro que metade da minha fortuna será doada a Mary Cookie, com o intuito de ajudar esta pobre plebeia a suportar as despesas com a educação das suas piquenas.  Admiro o esforço e a dedicação desta corajosa mãe, uma vez que também eu encadernei os livros do meu Charlezinho e fui com ele ao Continente do Mr. Belmiro para comprar o material escolar. Agora, com licença, que vou ali tomar chá e já volto. Thank you."



5 comentários:

Alex disse...

Setembro, é um mês que gosto imenso!!!

Adoro começar de novo, e o Setermbro tem muito disso!

:-)

Sweet68 disse...

Só tu para me fazeres rir :) Tou a imaginar a Isabelucha a enervar-se com o raio do papel autocolante que teima em colar-se antes de estar na posição correta :)) e atirar tudo pelos ares.
Setembro também é um mês que eu adoro! Quero ver se me dedico aos encadernamentos esta última semana de férias. Beijo

Anónimo disse...

Muito bom, Mary Cookie! Muito bom!
lol

Sexinho disse...

Ahahahahahahahahahah
Adorei o discurso da Rainha!

mmm´s disse...

Setembro é um mês difícil para famílias com filhos!
Mas com a doação da Rainha, parece-me que vai ser um mês mais "folgadito"...:-)