Depois, passei à fase da prenda simbólica, uma gracinha apenas... A lista de pessoas diminuiu e passou a ser apenas para os de casa e amigos muito próximos.
Agora, graças a Deus, nada disto acontece na minha vida e sou uma pessoa mais calma e focada no que é importante. E isto porque, como não tenho dinheiro, não há prendas!
E, sobretudo, só penso no Natal lá p'ra dezembro... Sem pressa, sem ansiedade e com muita serenidade. Uma posta de bacalhau, batata cozida, um belo molhinho com azeite, alho picado e colorau, um pouco de leite-creme ou uma fatia de bolo-rei... e a minha pequena família comigo e com saúde.
É o que importa. E chega muito bem assim!
![]() |
Vida simples... tão bom! |
5 comentários:
Aqui em casa também só damos prendas à criançada e mai nada! Não gostava nada do stress de comprar prendas pra toda a gente! Assim sobra mais tempo para se viver o Natal!
Bjs
Nós também damos presentes a cada vez menos pessoas. Com os meus pais fazemos o amigo secreto e com os meus sogros presentes mesmo simbólicos. Uma melhorzinha mesmo só para nós os três. O subsídio de Natal tem sempre outros fins (seguros, etc). Beijo
como estou longe mando sempre pelo ctt prendinhas ao meus manos e aqui é so ao meu namorado.
gasto mais a mandar coisas aos meus manos mas nao consigo deixar de o fazer
Eu adoro o Natal. AS luzes, as cores, os cheiros, as comidas, as compras (quando tinha dinheiro para comprar), os enfeites, a azáfama. Tudo.....
É das poucas coisas que não quero destralhar! Quanto mais confuso melhor!!!! ;-)
Beijinhos, Sweet
Adoro tudo do Natal menos a correria por presentes e tanto dinheiro jogado fora.
Também preciso aprender a ter calma!!!!!!
Enviar um comentário