Amigos Bolachudos

sábado, 16 de novembro de 2013

O fim do meu blogue



Inspirada pela saída da Sweet 68, deixo finalmente o meu Maria Bolacha descansar.

Era um blogue que já nada tinha a ver com o meu projeto inicial: motivar-me para perder peso.

Aliás, entre o início do blogue e aquilo que a minha vida é atualmente, já muito aconteceu e já muito mudou em mim. Daí que a Bolachinha já andasse um pouco esmigalhada e com vontade de ficar sentada nas memórias do passado. Vou, por isso, deixá-la em paz.

Para quem quiser, e apenas se quiserem, até porque não acho que escreva assuntos com relevância, ando a pastar insignificâncias num novo blogue, o Z de Zabel:

www.zdezabel.blogspot.com

Nele estou muito mais EU, muito mais genuína e sinto-me mais à vontade para tratar daquilo que me interessa, que é dar ordem à minha vida e à minha mente. As mensagens continuarão no mesmo registo superficial e bocejante sobre a minha vida como mãe, como mulher divorciada, como portuguesa em crise financeira. Também irão versar, muitas vezes, assuntos íntimos, polémicos e obscenos.

Mas como o blogue é meu e muito meu, digo o que me apetece e assim desabafo à vontade. Coisa que no Maria Bolacha nem sempre acontecia.

Levo-vos a todas comigo e continuarei a ler-vos. Se, por acaso, aparecer no vosso blogue um comentário assinado por uma tal de Zabel, sou eu, não se assustem, ok?

Sweet 68, vê lá se apareces, pode ser?

Beijocas grandes da vossa

Isabel (Mary Cookie)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ok... e eu mudo de estrada...
Lá estarei :)

Já Fernando Pessoa dizia que por vezes é melhor largar as roupas velhas e gastas.

Beijinho Maria