Amigos Bolachudos

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Voltei... com mais peso!

Ora, muito bem. Nem uma doença infecto-contagiosa me faz perder peso! Verdade seja dita, se ter uma pneumonia é ter febre durante 4 dias e uma tosse ocasional, que nem chega para me despertar durante a noite... Se não fosse o raio-x não acreditaria, a sério! Não compreendo por que razão foram estes e só estes os sintomas, curtos e de baixa intensidade. O único sintoma que tenho tido, desde há algum tempo, é... cansaço! E eu a pensar que era do trabalho, esse malvado...

O que é giro é que nunca perdi o apetite, mesmo com febre, e até engordei! Sou tão sofisticada, meu Deus... Ainda por cima, fui sempre mimada com a receita "tens de descansar" e "tens de te alimentar muito bem"! Vê-se agora o resultado.

O que importa é que eu estou bem. O descanso foi fundamental, sinto-me bem mais enérgica!

Estou de férias desde o dia 28. Tecnicamente... porque, na prática, não trabalho desde o dia 23. Bem, fica por troca dos outros dias em que fui trabalhar cheia de febre e quase a desmaiar...

Agora, tenho mesmo é de tratar de descansar e pensar na minha saúde. Isso passa por perder peso e fazer exercício. PONTO FINAL!

Sem comentários: