Amigos Bolachudos

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A vida dá voltas... e voltas...

Absolutamente impressionante.
Estive uma semana de férias na Galiza, comi como se não houvesse amanhã, dormi como um bebé, pouco ou nada caminhei... Por outras palavras: aporte calórico excessivo, sedentarismo preguiçoso.
Peso na balança: menos 1 quilo (fui para os 64kg)
(Eu repito: MENOS 1 quilo).

Agora, a parte divertida... Ao fim da semana de férias, e atendendo à montanha-russa de emoções gastronómicas por que passei, chego a casa com uma crise de fígado bestial. BLHEC! Só náuseas, vómitos, enjoos, dores de cabeça... De domingo até ontem, quarta-feira, tenho estado sempre medicada, só a chás, água, fruta (a devida) e sopas de legumes com arroz.
Peso na balança: mais 1 quilo!!!!!!!!!!!!! (e lá fui eu para os 65 kg!)

Mas que raio é isto?! Eu parto aquela balança, pá! Eu atiro-a dum vigésimo andar qualquer, eu juro!

Sem comentários: