Amigos Bolachudos

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Quando?

Escondo-me constantemente atrás de desculpas. Não há forma de pegar no touro pelos cornos... Antes, porque era o stress do trabalho. Agora, porque é estou em férias e há que descontrair e recarregar energias antes de recomeçar com a vida dura.

Quando é que eu começo com a dieta? E - mais vergonhoso de tudo - quando é que eu começo a usar a passadeira que comprei há umas semanas?

Fraca. Fraca. Fraca. Fraca. Fraca. É o que eu sou.

E estúpida.

2 comentários:

Alexandra disse...

Então Maria... ânimo.
A RA é melhor que dieta, pelo menos para mim é mais definitivo e permanente.
Tens que colocar a barra de seguidores... Assim poderemos saber quando publicas novas mensagens.
Abraços

Maria Bolacha disse...

Eu sei, Alexandra, eu sei... Quando falo em dieta é exactamente nessa lógica em que penso. Aliás, em teoria, eu sou excelente!!!!! Passo à prática e tenho cá uns deslizes, que é melhor nem pensar. É curioso, ando a ler um livro em que uma das personagens é um escritor galardoado com o Prémio Nobel da Literatura. Infelizmente, ele é viciado em álcool. Sempre que acontece algo de positivo e estimulante na sua vida, ele promete regenerar-se e não toca no álcool. Mas, assim que passa por uma desilusão ou tem um aborrecimento, lá vai ele a correr para a bebida. É como se a lógica e a capacidade racional adormecesse e só prevalecessem os instintos. Infelizmente, comigo também é assim; a diferença é que o meu consolador não é o álcool, mas a comida. E desde os 17 anos... Enfim, o facto de estar a pôr estas minhas misérias em blogue pode ser que me ajude. Ah! E quanto à barra de seguidores, vou seguir o conselho, obrigada! Beijinhos e desejos de uma dia feliz!
Maria Bolacha