Amigos Bolachudos

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Arrumações e outras considerações

Na semana passada, estive a dar uma volta à minha roupa, calçado e acessórios.
Tenho a sorte de ter um armário bastante grande, por isso não preciso de "trocar a roupa" de estações diferentes. Sobretudos de inverno ou biquinis, tudo está acessível e à mão.

A única coisa que faço é verificar:

1- o que é que realmente vou usar. O que eu não uso há um ou dois anos, eu dou a quem precisa. Detesto ter roupa e sentimentos negativos acumulados. Fazem mal ao fígado.

2- o que é que eu gostaria muito de usar, mas não posso, porque já não me serve, porque está muito velhinho, porque já não se usa. O que não me serve, guardo para dias melhores...; o que está velhinho, dou a quem precisa, desde que esteja em condições dignas; o que já não se usa, se for bom-novo-bonito, guardo, porque as modas mudam; caso contrário, dou a quem precisa.

3- o que preciso de comprar.

Ora, e  que é que a Maria Bolacha precisa de comprar?
Nada. Em boa verdade, nada. Mas sei que vou comprar. E vou comprar por consumismo, vaidade e terapia.

1 comentário:

Alexandra disse...

Eu tb sei que vou comprar... Gaja que é gaja gosta de comprar uns trapitos novos :)