Amigos Bolachudos

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Finalmente, respondo ao desafio!

Bom dia, minha gente! Dormiram bem? Tiveram bons sonhos?

Bem, já vou fazer uma incursão pelos vossos blogues para saber novidades, mas antes gostava de dizer que esta Bolacha aqui é muito distraída! Então não é que eu julgava que a Alexandra (olá, miúda!) me tinha dado um selinho, como forma de estímulo para a minha caminhada, e afinal deu dois! DOIS!!! !! Eu não li com atenção as laureadas com o selinho do Garfield, é que eu também estou lá! Que cabeça na lua!

Bem, mas deixa-me então responder ao desafio. O primeiro selinho é este aqui:


E devo responder às seguintes questões:
1- Quantos quilos devo eliminar? Mais uns 6 quilos. Mais do que isso, fico com a cara chupadinha, além de que o rabo vai ser sempre grande, portanto..
2- O que me vou dar de presente? Nada! É uma obrigação minha cuidar da alimentação e esforçar-me por ser saudável. Afinal, tenho duas filhas pequenas e uma mãe já com idade que precisam de mim.
3- Indicar 10 meninas. Cá vai uma batotice... Eu ofereço este selinho a TODAS as mulheres que criaram um blogue e que desejam mudar os seus hábitos alimentares, perdendo quilos, mas ganhando saúde e bem-estar!
Aceitem-no e tomem-no como um símbolo da vossa batalha! Passem o desafio a outras!

O outro selinho é este:



1 - Para quem ou em que situação teria prazer em olhar com os olhos de Garfield? Para mim, quando estou na iminência de comer o que não devo. É um olhar do género, "já vais estragar tudo, sua totó?"
2 - Indicar 5 meninas: Este selinho vai para TODAS as mulheres que sofrem de crises de voracidade alimentar e que sentem angústia e culpa... Aceitem-no! Ofereço-vos como prova da minha solidariedade e compreensão. Também eu sofro desse distúrbio, mas sei que o posso adormecer e controlá-lo! Podemos todas!

2 comentários:

Alexandra disse...

É isso mesmo amigo o nosso melhor presente é cuidar de nós. Só assim poderemos cuidar dos outros.
Abraços

Anónimo disse...

tal e qual....partilho disso...que cena, somos todas parecidas? Mut mesmo...bem haja para ti e para a tua força:)