Amigos Bolachudos

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

São só 6 coisinhas

Hoje trabalho chez moi, por isso fugi aqui para baixo, onde ninguém me vê, ninguém me ouve, ninguém me sente.

Antes de continuar - sim, estou para aqui a fervilhar desde as 7h30 uau! as férias fizeram-me bem! deixa vir a chuva, deixa, que vais perder o power todo...  - vou pôr as novidades em dia e tomar o pequeno-almoço já devia ter tomado, pois já...

E então é assim:

1) Descobri que o meu pé só fica inchado à noite. De manhã, está fresquinho que nem uma alface, mas depois vai inchando ao longo do dia! Tem piada, não tem? Pelo menos não me dói muito... Ainda por cima, deixei cair a varinha mágica no outro pé trás! em cheio!. Fiquei com um buraquinho e um imenso hematoma! Estou tão manquinha!

 2) Tenho-me portado muito bem com a minha alimentação. Quando digo isto, significa que não tenho feito asneiras. Asneiras a sério... (Quem tem ou já teve ataques compulsivos com a comida sabe o que isto quer dizer...) De resto, apenas tenho muito cuidado com a confeção das refeições e com as proporções dos grupos alimentares ao longo do dia.vou ver se cumpro oportunamente a promessa que fiz de afixar aqui ao lado as recomendações que me foram dadas por uma nutricionista 


3) Tenho-me portado muito mal com o exercício. Não tenho feito. Atrás de mim está uma passadeira, triste e abandonada, que o comprova... Coitadinha... Vá lá, passadeirinha, eu prometo que te vou usar hoje, está bem? pronto!, prometi, agora vou ter de cumprir!!!!

 4) Para a  Alexandra - sim, eu sabia que eram 40 em Setembro (oh, que idade tão suculenta!, e num mês de vindimas e colheitas, olaré!), desconhecia era o dia.

5) Para a Boneca de Porcelana: Bonequinha, é claro que não me importo que entres na minha humilde casinha, eu tenho é medo de não conseguir seguir(-vos) como gostaria, com regularidade e atenção! De resto, as palermices e desabafos que por aqui andam são os mesmos, com muita ou pouca gente. Já vi que tens uma luta e meta semelhantes às minhas... Olha, com mais ou menos arranhadelas, havemos de lá chegar!

 6) Para todos os outros, desejos de uma sexta-feira feliz! E nada de tentações com a comida!!!

1 comentário:

Alexandra disse...

Tadinha da minha Bolachinha... num do pé uma entrose e no outro um dói-dói (ah! Já tens desculpa para não a tua passadeira)
Em relação à nossa idade, tens razão é uma idade maravilhosa, já somos adultas, estamos mais determinadas e sabemos muito bem aquilo que queremos (bem tem dias, mas sabemos o que não queremos, que já é bom).
Um aparte, gosto muito de ti! Identifico-me muito contigo e acho que deves ser uma mulher fantástica cheia de sentido de humor.
Xi-coração