Amigos Bolachudos

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sim, estou melhor, mas...

Obrigada a todos os que me desejaram as melhoras e se preocuparam pelo estado do meu rico pezinho!
Pois é, tal como algumas boas conselheiras me sugeriram, eu deveria ter atacado com gelo, usado uma meia elástica... mas como acordei com o pé menos inchado e capaz de carregar no travão e no acelerador... baldei-me! Devia ter vergonha, não é?

Neste momento, acho que a "batata" que se encontra no meu tornozelo está um bocadito maior, mas também é verdade que ainda não parei, dado que o trabalhinho já começou a sério...

A ver vamos como isto corre.

Quanto ao meu primeiro dia de trabalho, só posso dizer que me apetece morrer ou então matar alguém à dentada está tudo maravilhosamente bem, estou com uma imensa vontade de trabalhar e até já estava farta de férias (entre outras mentiras).

E, já agora...

Alexandra, faz o favor de me dizeres quando fazes anos, pois sei que está para breve. Também quero enviar um ramo de flores virtual, não é só a Betterme que tem direito! ;)

7 comentários:

lev disse...

1º dia de trabalho é sempre de ...."ai quem me dera estar de ferias de novo", isto digo logo eu pq sou bombardeada com problemas!!! BEIJINHOS

Alexandra disse...

Depois das férias o que é que a gente quer? Férias, está claro!
Agora trabalho em casa (tem vantagens e desvantagem) uma das piores coisas - NUNCA me desligar do trabalho, nem nas férias, mas tb não sinto a ressaca de recomeçar.
O meu aniversário - 21 de Setembro, vou entras nos "entas" 40!!!
Abraços

boneca de porcelana disse...

Olá! Não conhecia o teu blogue e ja li que não gostas que muita gente o leia mas eu vou ser leitora assídua, se não te importares!

***

Nuno Medon disse...

olá! reformulo o voto de melhoras e uma boa semana de trabalho...quanto ao pé, uma receita tradicional, segundo os idosos: água quente e muito sal grosso no pé...e gelo, claro. beijo

Lú Pinheiro disse...

Que bom que está melhorando...
mais fica quietinha, senão... já viu né?
bjinhos flor

Miss Betterme disse...

hehehe
Deixa lá, soube-te bem a balda ao trabalho, não foi? Óptimo.
hehehe
Eu se calhar fazia o mesmo...
Bjs

Sweet68 disse...

Vê lá se te cuidas, para isso não piorar... A arranjar estas coisas nas vésperas de começar a trabalhar... Tss, Tss, Tsss...