Amigos Bolachudos

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Até para o ano, meninas!

#1
Estive ausente, por motivos das festividades do Natal e de umas pequenas férias de Inverno.
O computador, o facebook, o blogue... esteve tudo off, out e down.
Estou mais gorda (é favor olhar a barra lá em cima). Mas também estou mais fresca, mais calma, mais lúcida.

#2
O meu mano converteu uns filmes de 1993 para DVD e estive a vê-los. Na altura, tinha 22 anos - era magríssima, elegante, leve, tinha uma pele lisa e um cabelo deslumbrante... Mas era infeliz.
Sinto-me muito mais bonita agora. Mesmo com 15kg a mais. 
Felizmente, não tenho a obsessão dos tamanhos S ou 34. Ou mesmo M ou 36. (Que bom ter uma cabeça saudável!)

#3
Um novo ano é sempre uma dádiva da vida. É a possibilidade de recomeçarmos, de tentarmos de novo, de provarmos que os erros do passado podem ser corrigidos ou impulsionar-nos para fazermos mais e sermos melhores.

#4
Não faço balanços. Não faço listas de intenções.
Pelo menos, hoje.
Nos tempos mais próximos, tenho mesmo de os fazer.

#5
Visitei-vos e teria muito a dizer-vos, sobretudo a agradecer-vos - palavras de amizade e carinho, selinhos...
Gostaria de vos confortar, alegrar, felicitar, comentar...
Mas não o vou fazer, porque não posso. Regressei de viagem e tenho muita roupa para lavar, brinquedos (ainda) para montar, brincadeira de jantar de Ano Novo para inventar, unhas por pintar, and so on...

#6
Obrigada por tudo.
(Obrigada, mesmo - porque me deram muito e de coração aberto.)

FELIZ ANO NOVO! VIVA 2011! 

Sem comentários: