Amigos Bolachudos

domingo, 19 de dezembro de 2010

Notícias breves e telegráficas

Perdi o desafio.
Ando cansada - quero dormir.
Não aguento mais crianças a tossirem - noites em branco.
Se o Zé Biscoito não pára de ressonar, eu esmigalho-o violentamente, juro.
Os shoppings no Natal provocam-me alucinações auditivas às 2h/3h da manhã.
A minha maior prenda seria ter um pouco mais de TEMPO A SÓS COMIGO.
Silêncio dentro da minha cabeça - preciso de me compreender, de me ouvir.
Comer assim como eu como é um grito de socorro e eu tenho de me ajudar.
Mas preciso de silêncio.
E que me deixem em paz.
E que não me convidem para mais jantares.
Nem festas de aniversário.
Yes, não há Natal ou Passagem d'Ano em minha casa!
Outros que desarrumem os copos, os pratos, os talheres.
Outros que cozinhem.
Pronto, vá..., eu animo a noite, é o costume. E faço palhaçadas e essas coisas.
Quero apanhar uma bebedeira antes de entrar em 2011- nunca apanhei nenhuma.
De momento, é só.
Estou chata.

8 comentários:

Sweet68 disse...

E já fazes muito em animares a malta. Realmente há alturas em que a nossa melhor companhia somos nós próprias. Eu tenho a sorte de ter isso 5 dias por semana, 1h30 por dias: a bendita hora do almoço. É só minha... uma sandes no carro, que me interessa, estou comigo a relaxar, a ler um livro, a visitar blogs, a fazer compras, o que me apetecer.
Podes fazer isso? É bom, sem stresses...
Beijo.
Quanto à bebedeira... nunca apanhei nenhuma porque odeio vinho, cervejas e afins, mas não me parece que seja boa ideia... figuras tristes, ressaca, dores de cabeça... nããã, não me convidem.

Anónimo disse...

Força nessa bebedeira bolachoca e força a passar as festas na casa dos outros e não na tua, se bem pelo que vejo em ti...acredito que sejas tu a animar a malta e olha que isso vale ouro nos dias de hoje...por isso minha cara amiga tens a tua parte mais que feita, hi...bom quanto ao descanso pois que mulheres como voces de verdade com familia e filhos...que sei eu sobre isso e que vos posso dizer eu...pois que poe o zé biscoito a cuidar deles e vai até à praia ver o mar, tomar um café sei lá, deve relaxar, ou vai mas é passar uma tarde a um spa fazer uma massagem e o biscoito que se chegue á frente e cuide dos piquenos pricipitos, será que dá? Hum não sei, apenas uma sugestão.

Beijinhos muito grandess, para ti e obrigada por me comentares, que gosto tanto*

Borboleta Azul disse...

pedir paz e sossego parece algo tão simples e tão difícil de conseguir...

bom natal e boa passagem de ano
bjs

Mαrtα disse...

Nao estás nada chata, paz e sossego é algo que todos nós deviamos ter por direito e não é bem assim..

Boa sorte com isso ;) Beijinho

Alex disse...

No stress em que vivemos hoje em dia, certamente que esse sentimento não é só teu querida, por isso não estás nada chata... :) Estar a sós connosco mesmas é muito bom sim, mas com uma familia digamos que praticamente impossivel. Entendo-te muito bem... :-)
Não passar a noite de Natal nem a passagem de ano na tua casa já vai ser uma boa ajudinha :)

Sweet68 disse...

Bom Natal, Bolachinha querida!! Obrigada por teres sido a minha primeira seguidora e pelas gargalhadas que me fazes dar sempre que te leio. Beijo

luciana kotaka disse...

Oi amiga, as vezes precisamos de um tempo mesmo, para nós. Para nos cuidar, para fazer nada, mas um tempo. Nós mulheres somos multifuncionais e acabamos nos cansando muito, temos que buscar nosso espaço. Bjks

Alexandra disse...

Noc, noc... Estás melhor!?
Desejo-te umas excelentes entradas e que 2011 seja um ano excelente para ti e para os teus...
Um forte abraço:))