Amigos Bolachudos

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Olá...

Amigas, desculpem a minha ausência.

As coisas não têm andado bem por aqui - o meu casamento de dez anos corre o sério risco de se desmoronar. Simplesmente o Biscoito não aguentou o desgaste a que a nossa relação tem sido sujeita, acabando por me dizer que o que sentia por mim tinha arrefecido.

Não ajuda o facto de ele ser uma pessoa que se melindra com facilidade e de ter nítidas dificuldades em comunicar e expressar o que sente. Não ajuda mesmo, porque já não sei o que fazer mais.

Isto é só o que posso dizer para agora, se é que alguma vez irei falar sobre este assunto.

Apenas tive a necessidade de justificar o meu desaparecimento.

Obrigada às meninas que comentaram o meu último post, perguntando por mim... Obrigada, Sweet, pela tua mensagem de parabéns (entrei nos 40 de sorriso triste), és mesmo um doce!

Muitos beijinhos para todas, muitos , muitos, muitos - para todas e para cada uma.

Até um dia destes ou até nunca.

É que eu nem sei bem a quantas ando...

9 comentários:

Só comigo disse...

Força, espero que tudo corra pelo melhor. E que voltes ao blog. Beijinhos

Sweet68 disse...

Isso são mesmo más notícias! Tenho muita pena por ti. ´Tu sabes que o melhor é sempre a transparência e a conversa franca, nem que para isso precisem da ajuda de um profissional.

Se tornares a cá vir, óptimo, estou sempre aqui para te apoiar.

Se decidires não vir mais fica a saber que foste a minha primeira seguidora e amiga neste mundo à parte que é a blogsfera e que sempre me apoiou em tudo.

Adoro-te

Erase Pounds disse...

Nada como amor e só amor para resolver. Cheguei à conclusão que os homens se tiverem amor e carinho numa base diária, se rendem a nós e ao conforto de uma relação. Mas estamos tantas vezes cansadas, desgastadas, assoberbadas que só queremos colinho e muitas vezes esquecemo-nos do essencial: beijar, acarinhar.. Força, luta por ele. Coragem, beijinhos

Unknown disse...

lamento muito espero que tudo se recomponha.

Anónimo disse...

bolacha...inha...espero que tudo fique melhor...um grande beijinho...eu tb desapareci por impotencia de continuar a escrever seja o que for.
Até breve ou nao.

Baleia disse...

Olá, estive a ler o teu post e também eu estou a passar pelo mesmo. E sei bem como doi :(
Espero que as coisas estejam melhores e acredita que a esperança é mesmo a última a morrer.
Volta ao blog. Não te afastes. Ajuda-nos a ultrapassar e a esquecer - por momentos - as tristezas da vida.
Um abraço apertado.

Anónimo disse...

Olá bolachinha...esperoq ue esteja tudo bem contigo.

Um beijinho*

Sweet68 disse...

Então Bolachinha, quando voltas aqui? Eu sei que andas por aí que vi o teu comentário na Me. E sei que as coisas andas feias para os teus lados. Mas quem sabe tornares a escrever te desanuvia. Beijo grande amiga.

Isa disse...

Olá, olá!
Eu também tenho saudades tuas. Eu sou a Isa do blog "it's now or never" mas agora criei este e vejo que agora andas sumida. Sei que tens um motivo bem forte mas por favor volta! Temos saudades de te ler. Eu adoro o teu sentido de humor. Acho que mal não te fará. E vais ver que tudo passa. Não te conheço pessoalmente mas tens o meu email no meu blog e podes escrever-me e contar comigo. Vá, volta. Fazes falta.
Beijo