Amigos Bolachudos

terça-feira, 16 de abril de 2013

Braços flácidos

A propósito desta pergunta que a querida Sweet colocou recentemente, lembrei-me de que, nos últimos anos, comecei a sentir-me pouco confortável com vestidos e tops de alças (e sem alças). E com grande tristeza minha, note-se.

Motivo? Os meus braços treme-treme! (Sabem do que estou a falar, não sabem?...)

A verdade é que o meu progressivo aumento de peso e a vida sedentária em que ando mergulhada em tudo têm contribuído para que os meus braços se encontrem flácidos e pouco dignos de exposição pública...

Mas como já tenho 42 anos e muito mau feitio, decidi que, neste verão, vou mostrar os braços e ser feliz.

Afinal, se tenho roupa gira e feminina, e se ninguém é obrigado a olhar para mim e para a minha beleza estonteante, o que é que me pode impedir de andar linda, leve* e fresquinha? Pois é: nada!!

Por isso, meninas, aguardem-me! Neste verão... quero lá saber!!!!!

* espero eu andar mais leve...

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!
Olha, para isso o melhor é comprares uns pesos e fazeres uns exercícios em casa específicos para essa zona do braço! no youtube encontras todo o tipo de exercício e podes fazer à noite! Acho que também existem cremes que podem ajudar, eu já vi um da Yves Rocher que é para reconstrução, mas não sei se resulta... Pelo menos mal não faz, mas não vale muito a pena gastar dinheiro (porque é caro) se depois não fizer nada! Aconselha-te na farmácia...
beijinhoooos

Maria Bolacha disse...

Sim, é uma boa ideia.
Infelizmente, resisto sempre a boas ideias, sobretudo àquelas que envolvem exercício físico.
Que vergonha...

Unknown disse...

é isso mesmo! nada de vergonha... todos temos uma parte do nosso corpo que gostamos mesmo, mas não nos podemos esconder, nem devemos!
força :)!
e os bracinhos vão ao sítio =)...basta uns exercícios localizados!

Anónimo disse...

olha, estive a ver uns tubinhos, como eu gosto de chamar aos videos do youtube e espero mandar-te em breve alguns videos com exercícios específicos, porque eu também quero fazer, os meus braços também estão flácidos e quero tonifica-los! ha 4 anos, emagreci muito e depressa, eles ficaram uma lastima!!! se entretanto descobrir algum creme que ajude, também te mando!


beijinhoooos

Anónimo disse...

Exercícios não conseguem resolver o excesso de pele, que somente a cirurgia plástica eliminará. Exercícios ajudam enquanto se está emagrecendo, ou seja, associando dieta com eles. Uma vez com a pele mole, ela não se restabelece, porque foi puxada ao extremo. Boa sorte!