Amigos Bolachudos

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Uau, que coisa é esta?!

Ai, que susto! Ih, ih, ih... Nunca vi disto na minha vida!...

Andava eu a fazer umas visitas por uns blogues já antiguinhos e de cujas autoras já não tenho recebido notícias desde há muito. Gosto sempre de deixar uma mensagem na esperança de que o leiam e se sintam animadas para regressarem à blogovida e à companhia das velhas blogamigas. (Comigo isso aconteceu e foi determinante para o meu regresso.)

Ora, quando fui visitar o blogue Monólogos de uma Chocodependente, eis que dei por mim a visualizar conteúdo... hã... assim... hã.... spicy e maroto. Impróprio para crianças, avós e gente sensível.

Nota-se, claramente, que a sua autora já não o controla e, quem sabe, desconhece a invasão de que foi alvo o seu blogue.

Por isso, queria pedir-vos, my friends, se algum dia isso vier, por obra do demo, a acontecer ao meu Maria Bolacha, faxavor de me escreverem um email para asaventurasdemariabolacha@gmail.com, de forma a eu suprimir imagens tão avessas a uma pessoa de moral tão cândida e pura como a minha (cof... cof...)

Muito agradecida.

Já agora, o endereço que consultei foi o que se encontra abaixo, mas devem apenas consultá-lo se não ficarem ofendidas com... hã... coiso e tal.... vocês sabem.

EU AVISEI!

http://monologos-de-uma-chocodependente.blogspot.pt/

Sem comentários: