Amigos Bolachudos

domingo, 26 de setembro de 2010

Fénix renascida das cinzas e dos escombros

Ora, a pedido dos meus milhões e milhões de leitores, incluindo o Fidel Castro, a Oprah e o Homem-Aranha, eu voltei.

Razões do meu afastamento:

1- fui bombardeada com trabalho lacrimogéneo;
2- tenho sofrido uns ataques compulsivos alimentares muito violentos, o que me deixou seriamente envergonhada e desiludida.

Razões do meu regresso (para além dos já aludidos no parágrafo inicial):

1- caí e fiquei de baixa dois dias;
2- já tinha saudades vossas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

That's all, folks!

1 comentário:

Anónimo disse...

A julgar por mim que adoro ler-te quer fales de comida ou não, acredito que tenhas tido esses pedidos todos;)! Eu lamento que tenhas tido recaídas...mas nada mais tenho a dizer que seja de animo ou positivo, só eu e os meus botões sabemos o que ando a fazer há 26 dias completos...um beijinho e escreve sempre, talvez o teu fantástico humor um dia aniquile de vez este monstro