Amigos Bolachudos

domingo, 26 de setembro de 2010

Sim, caí outra vez...

Na passada quarta-feira, dei um malho acrobático na rua. Consegui desfazer o joelho esquerdo todo (por fora) e arranjei uma entorse no pé oposto, exatamente o mesmo pé que, em Agosto passado, já tinha sofrido os efeitos da minha azelhice desestruturante. Para além disso, esfolei o nariz, o cotovelo e a palma de uma das mãos.

Ele é dói-dóis por todo o lado e eu desfaço-me em pena de mim.

A agravar esta situação, tenho umas microcalcificações nas duas mamarocas, as quais, segundo o médico, são benignas e "próprias da idade". Próprias da idade! Humpf! Estás aqui, estás a levar uma lamparina.

E para compor o ramalhete da desgraça, a Bomboca I já calça o 33, o que me deixa numa nostalgia angustiante sem fim. O raio da miúda já calça o 33!? Mas ainda há pouco ela estava azul no teste de gravidez!

E aqui ando eu: lontra, inchada, culpada, dorida, coxa, microcalcificada e já quase avó.

4 comentários:

Maria disse...

Melhoras, sim?
Bj

Anónimo disse...

A tua escrita, o teu humor Sao qualquer coisa...pões-me a rir a seguir a um acto de compulsão...as tuas melhoras

Alexandra disse...

As saudades que eu já tinha de ti...
As melhoras mulher!

Estrelinha disse...

Tadinha...as melhoras!
A minha miúda tem 10 anos e calça o 38...
Bjitos