Amigos Bolachudos

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Preocupação

Estou há 18 dias sem fazer disparates. Não tenho sofrido de compulsões, nem feito investidas selvagens ao frigorífico. No supermercado, quando passo pelo corredor das bolachas, páro, olho e... sigo. Sim, nestes 18 dias já comi dois gelados, é verdade. Mas foi tudo devidamente ponderado e, se bem lembro, só jantei sopa para compensar a sobremesa. Também é verdade que tenho pensamentos terríficos com chocolate e gelados e pudins e bolos e charlottes e mousses e coisas com massa folhada e ovos moles e chantilly (acho que não falta nada). Mas o que é interessante é que são só pensamentos. E, que eu saiba, pensar não engorda!

Continuo a falhar em duas coisas: bebo pouca água e faço pouco exercício. Quanto a isto, sei bem a solução e resta-me esperar que as Bombocas recomecem a vida escolar.

Mas continuo apreensiva como facto de já estar há 18 dias sem fazer disparates...

5 comentários:

Sweet68 disse...

Não te queixes mulher!! Sabes que isto é o nosso organismo a habituar-se a não ser entupido de doces e afins. Cá para mim, se não comer nada de porcarias, não me custa nada. Agora, quando começo, às vezes são doces atrás de doces.
Acredita que isto é um vício e é como uma droga...

Unknown disse...

Oie...
suas atitudes estão positivas...
seus pensamentos gordinhos...
vendo um e outro o que conta são as atitudes e estas estão de parabéns...
tenha um ótimo FDS
bjinhos flor

Anónimo disse...

Oh muito bom:) acredito que fiques apreensiva, mas está a correr bem no momento e isso é que importa.

Força ai, B.

Tânia disse...

Maria Bolacha 18 dias a fazer isso é muito bom e mesmo bebendo pouca água e pouco exercício, vais muito bem! Agora vai colocando m
uma fasquia mais alta quanto a esses iténs e vais ver que pouco a pouco, vais fazer tudo bem.

***

Alexandra disse...

O caminho faz-se caminhando. E eu não vejo a razão pela qual ficas apreensiva com o facto de estares à 18 dias sem asneiras. É óptimo!
Parabéns e continua