Amigos Bolachudos

sábado, 23 de outubro de 2010

Haja festa!

Com o IVA a 23% eu quero mesmo é espantar os maus espíritos!

Vou fazer uma festinha das bruxas cá em casa, no próximo sábado à noite. Faço todos os anos, desde que me lembro, no tempo em que ainda não se vendiam velas em forma de abóbora e em que a febre dos vampiros ainda não tinha atacado.

Não tem rigorosamente nada a ver com a nossa cultura, mas confesso que qualquer festa temática me agrada, pelo prazer que me dá na decoração da casa, nas receitas especiais, na apresentação da mesa e até nos convites e surpresas.

Já fizemos (eu e as bombocas) fantasminhas e duas múmias. Este fds vou ver se conseguimos adiantar mais uns detalhes decorativos: morcegos, abóboras... e ainda queria pensar nos materiais para fazer um castelo assombrado. Os meus delírios inclinam-se para um castelo em 3D, mas a falta de tempo vai empurrar-me, de certeza, para um projeto em 2D. Se não for mesmo em 0D, que é o mais provável...

A próxima festa será a do S. Martinho. Eu e o Zé Biscoito já nos vestimos, uma vez, de castanha e S. Martinho, respetivamente. Eu estava grávida, na altura, e fui uma castanha assaz rotunda e pesada... Este ano, com um bocado de sorte, visto as bombocas de castanhas... ou talvez pinte umas castanhinhas nas bochechas... Bem, pelo menos castanhas assadas não irão faltar, minha gente!

Enquanto eu por cá andar e tiver saúde (ena, ena, pareço a minha avó a falaaaaar!), vou sempre aproveitar para fazer festas e andar em festa. Quero encher a minha casa de gargalhadas e boa disposição.

É o que eu levo desta vida.

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o bom espírito que reina pela tua casa! Desejo que se divirtam muitíssimo!
Bjs

Alexandra disse...

E fazes muiiiito bem...
Abraços.
Ah! Tens selos para ti lá no meu estaminé :)

Anónimo disse...

:)))) Assim mesmo é que é:))))) Força para as festas! Divirtam-se!