Amigos Bolachudos

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Resposta ao desafio do selinho!

Em total coerência com os meus habituais atrasos, cá venho eu responder a mais um desafio-de-selinho.

Eis as regras (que já toda a gente conhece...)

1- Agradecer à pessoa que me indicou o selinho.
 

Meninas, muito obrigada!
Eu de stylish não tenho nada, mas é sempre bom receber o vosso carinho e distinção!
(snif, snif...)

2- Partilhar 7 coisas sobre mim.
1. Até aos 31 anos, pesava 50kg. 
Agora, tenho 39 anos e 66kg.  Sem comentários, está bem?
2. Há um mistério na minha vida: se a minha mãe é muito bonita e o meu pai era um belo homem, então por que raio é que nasci feiosa? 
Pelo menos, tenho bom coração. 
E pulmões também.
3.  O Zé Biscoito mudou a minha vida para sempre. Estou noutra rota, noutra dimensão, noutro planeta, graças a ele.
Devo-lhe muito.
4. Sou estupidamente tímida e envergonhada. E o drama é que ninguém acredita!
5. Herdei a alegria e a tendência para a palhaçada da minha avó, a introspeção e o gosto pelo conhecimento do meu avô, a sensibilidade artístico-trágica do meu pai, a força de carácter e a simpatia da minha mãe, a simplicidade e o magnetismo do meu irmão. 
A falta de modéstia também é outra das minhas inumeráveis e impressionantes qualidades.
6. Apetece-me:
tirar outra licenciatura e ter outro filho
mudar o enredo da minha história, mas com as mesmas personagens
7.  Já fugi de casa (por um dia), já roubei dinheiro (200 escudos da carteira da minha mãe para ir comprar chocolate), já gostei do mesmo rapaz do 7.º ao 12.º ano, embora ele nem saiba que eu exista (azar o dele).
3- Escolher 10 blogueiras para oferecer este selinho

Ah, ah, ah! Esta parte diverte-me sempre!! Não só porque tenho poucas blogocas friends, mas porque toda a gente já o deve ter recebido a esta hora! 

***
É tudo. Se houver reclamações, digam, está bem?


10 comentários:

Sweet68 disse...

Aqui está mais uma gaja que não acredita que sejas tímida e envergonhada... nem feia, já agora. Com uma alma bonita como a que tu tens, nunca, jamais, em tempo algum, podes tu ser feia... Beijo

Sweet68 disse...

Aqui está mais uma gaja que não acredita que sejas tímida e envergonhada... nem feia, já agora. Com uma alma bonita como a que tu tens, nunca, jamais, em tempo algum, podes tu ser feia... Beijo

Sweet68 disse...

Porque é que isto foi postado 2 vezes???...

India disse...

Olha eu não recebi :) Não sou nova por cá mas andei desaparecida ai um ano e tal...portanto eu é que tenho poucas blogofriends...sou ja antiguinha ;) Gostei das tuas respostas e vou-te adicionar :) Joquinhas

Alex disse...

Pah... o ponto 2 fizeste-me rir... :-))))

E não acredito que tenhas assim tão pouquinhas amigas na blogoesfera! :-)

Gostei de te conhecer melhor e... já te disse que gosto de ti? de te ler??

Mas é a pura verdade!

Bjs

Anónimo disse...

ahahahhaha, és única.

beijinhos e obrigada por escreveres.

Anónimo disse...

haha gostei da tua lista xD

Alexandra disse...

Feia? Tímida? E gorda? Nã, não me acredito... Pelo menos eu não acho!!
A propósito, tenho mais um selo para ti:) E dizes tu que não tens amigas... Pois, pois:)
Abraços e bom fds

Erase Pounds disse...

E MAIS UM SELO PARA TI, EU TB TENHO QUE TE VIR AVISAR EH EH EH

India disse...

tens um selinho. ;)