Amigos Bolachudos

segunda-feira, 20 de maio de 2013

#1 Balanço

Com o tempo tenho vindo a melhorar.

Cada vez mais sou uma pessoa melhor. Mais tolerante, mais gira, mais segura. Absolutamente suculenta e luminosa. E muito tranquila.

Lamentavelmente, continuo com mau feitio e não me parece que esteja com tendência para mudar. Também estou menos católica e vou à missa quando as minhas filhas me obrigam. Estou menos lisa e tonificada, menos preocupada com o que os outros pensam sobre mim.

Feitas bem as contas, se me perguntassem qual o meu pior defeito neste meus 42 anos de vida, diria que o que se destaca mais entre os muitos que tenho é, sem dúvida, a minha propensão para a irascibilidade. Passa-me uma coisa pela cabeça, fico completamente ceguinha, e lá vai tudo pela ribanceira abaixo.

(Acho que é por isso que durmo bem e que nunca fico zangada com ninguém.)


4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns :)
Gostei do teu post, gosto do teu modo de pensar e estar na vida :)
Hoje se calhar até precisava de "ouvir" isto!

Beijinho :)

Sweet68 disse...

E somos duas. Mau feitio é comigo mesmo... Beijo

Unknown disse...

junto-me ao clube =)!

Mokas disse...

Parece-me uma boa forma de estar na vida....tento ser sempre assim.
Pouco importa o que os outros pensam...o importante é estarmos bem.
Bjts e continua asim :)