Amigos Bolachudos

sábado, 11 de setembro de 2010

Dilema

Amanhã, tenho uma festa de aniversário de uma querida amiguinha de família, que faz 6 anos.
O que é que eu faço?
1- Não vou e evito fazer estragos com gomas, pipocas, batata frita, bolo de aniversário, coca-cola e similares (além de que não aturo a parte dos palhaços)?
2- Vou e evito ficar sozinha, altura em que tudo é possível, incluindo rebentar com a porta do frigorífico?

Convenhamos que me dava muito mais jeito ficar sozinha... Tenho muito trabalho para fazer... Mas, lá está, o trabalho é entusiasmante, começo a borbulhar com ideias, entro em ebulição e zás! ainda faço uma daquelas investidas às bolachas, ao chocolate, e sei lá o quê!

Deixa cá ver... o que é que eu tenho de satânico cá em casa... Hum... Estrelitas, chocapic, chocolate de cozinha... É, parece que é só isto. Realmente, ando muito comedida nas minhas compras. Fogo, nem parece meu. Ando mesmo a portar-me bem.

Ok, vou arriscar e vou ficar em casa. Também é da maneira que as crianças que vão à festa não me pedem para as levar a fazer xixi e cocó. Não sei porquê, mas as crianças vêm todas ter comigo e pedem-me para as levar à casa-de-banho, mesmo que os pais estejam ao lado. Até me pedem para lhes limpar o pipi e o rabiosque! Isto não é normal, pois não? Terei cara de Fada das Sanitas?

5 comentários:

Alexandra disse...

Bolachinha querida,
São raros os dias que tu não me arrancas uma ou outra gargalhada... És demais!
Eu se estivesse no teu lugar ficava em casa e adiantava o trabalho (gosto e necessito muito de estar sozinha. Melhor sozinha não, comigo mesma!)
Boa sorte minha Fadinha das Sanitas.
Em relação ao post anterior, no comments (manda o teu amigo "abaixo de Braga", baixinho!) :)

Anónimo disse...

Eu ficava em casa..Normalmente nas festas é um bocado dificil resistir..
BJS

Anónimo disse...

Eu ficava em casa..Normalmente nas festas é um bocado dificil resistir..
BJS

Sweet68 disse...

Então o que fizeste?? Foste e comeste como se não houvesse amanhã ou ficaste em casa como uma linda menina???

Anónimo disse...

Entendo tão bem o teu dilema...eu preferia ir, porque ao pé das outras pessoas não como...consequencias desta anedota de doença que me proponho a viver.
Mas estar e ficar sózniha é o que mais gosto, o problema é que nessas alturas é quando mais disparates comete, vai-se lá perceber porque, pois se gosto de estar sózinha devia ficar bem e não me matar a comer, não é verdade?!?
Obrigada pelas tuas mensagens, és de facto uma pessoa muito divertida, seguramente inteligente e descomplicada. Um bem haja para ti, o teu blogue é muito divertido e identifico-me com algumas das coisas que escreves, muito bom ler-te com esse humor fantástico acima de tudo.

P.S. Essas pessoas que comentam "ingenuamente" como estamos ou devemos de estar deviam coitadas, pronto, resover primeiro os seus problemas pessoais antes de abrirem a boca, lol, é o que eu acho, ELE HÁ CADA UM!!!
Olha eu sou uma vaca está visto, porque nunca seria capaz de abordar assim de repenete esse tem com as pessoas...assim jamais, não minto, mas tenho algum cuidado, ora bolas!

B.