Amigos Bolachudos

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Já fiz!

Fiz hoje uma mamografia pela primeira vez. Não doeu assim muito. O que custou foi ter de atravessar uma sala com as mamarocas ao léu. Que panorama! Eu, de calças e sapatos, e toda despida da parte de cima! Nem sabia onde pôr as mãos!

Já na ecografia mamária pus as mãos onde me mandaram, atrás da cabeça. A médica fartou-se de mascar chiclete, depois fazia bolinhas, depois estourava-as. A chiclete era verde, porque ela mascava-a com a boca aberta. Dado que ela estava descontraída, eu também fiquei e pus-me a olhar para o teto (rai's partam o acordo ortográfico!). Era branco e já estava a descamar. Entretanto, a médica disse-me que podia ir embora e que estava tudo bem. Fui embora para o vestiário, mais uma vez sem bata e com as maminhas dóing-dóing-dóing abana para aqui - abana para ali. Peço desculpa às mentes mais pudicas, mas foi mesmo assim e foi bem embaraçoso...

Para comemorar, fui à H&M e comprei três soutiens novos.
De maneiras que é assim.

3 comentários:

Alexandra disse...

Estou mesmo a ver... já me estou a rir (dóing-dóing).
Também tenho que compras soutiens... Abraços

Anónimo disse...

Nunca fiz esse exame. Mas já fiz uns que me deixaram bem envergonhada.
Enfim...tem q ser..
BJS

Alexandra disse...

Minha amiga Bolachinha, para colocar as caras em branco abres a foto que queres trabalhar e fazes "abrir com" e seleccionas o Paint. Depois é só brincar. Não te preocupes que não estragas a foto se não gravares. Podes sempre fazer uma cópia.
Se tiveres dúvidas apita.
Abraços