Amigos Bolachudos

domingo, 10 de outubro de 2010

Atenção, minha gente, hora de selinhos!

Ofereceram-me um selinho lindo, mais concretamente:

Alexandra - http://alexandra-aminhadietaemblog.blogspot.com/
Me - http://odiariodeumacompulsiva.blogspot.com/

Estas meninas ofereceram-mo já há bastante tempo, para aí na altura da batalha de Aljubarrota ou até mesmo da reconquista cristã, mas eu sou sempre a mesma atrasada e, por isso, só agora afixo o selo e passo o desafio.

Ora, cá está ele, antes de mais:










Regras: (1)  falar sobre quem nos ofereceu o selinho e (2) passá-lo a outras oito boas raparigas.

Por isso, cá vou eu:

A Alexandra é uma força da natureza. Quem consegue perder tantos quilos como ela perdeu, com determinação, persistência, sacrifício, sem cedências ou desculpas manhosas, é porque é séria e íntegra. Eu diria que é o forcado que vai à frente e pega o touro pelos cornos. Não desiste a meio, não foge e ainda vai dar ânimo aos outros forcados! É que, para além disso, e mesmo sem a conhecer pessoalmente, a Alexandra está sempre presente na "caixa de comentários" de outros blogues com uma palavra amiga e de conforto. E isto sem falar no facto de divulgar, sempre que pode, novos blogues de novas guerreiras, revelando preocupação e solidariedade. Eu tenho razão, não tenho?

A Alexandra é terra e fogo - é terra, porque é prática e forte; é fogo, porque tem energia e fibra.

Quanto à Me, ela consegue fazer uma coisa muito interessante e dificílima, ela consegue escrever com dor na alma e, ao mesmo tempo, com um humor inteligente e engraçadíssimo nas palavras. Fui dar ao blogue dela, por um mero acaso, e tornei-me logo fã (isto não é nome de desodorizante, ó Me?). Senti logo que tinha de lhe dar uma mão, não só porque conheço bem o labirinto em que anda, mas também porque vislumbro nela uma força de espírito muito grande dentro de um coração meigo e sensível. Como já disse, não sou grande adepta de retenção de emoções. Por isso, acho que quando a Me libertar o bom e o mau que há nela, vai de certeza reencontrar-se e desfazer os nós que a impedem de viver com serenidade e total alegria. Esse dia há-de chegar.

A Me é ar e água - é ar, porque é imaginativa e cheia de humor; é água, porque é sensível e terna (além de adorar surfar, não é?)

Ofereço o selinho às seguintes moçoilas...
Já o recebarm, algumas de vocês, eu sei... e também há quem deteste estas cadeias... mas a dedicação com que eu o ofereço é a mesma!

Erase Pounds - http://erasepounds.blogspot.com/
Sweet 68 - http://sosweet68.blogspot.com/
Miss Betterme - http://misselegancejournal.blogspot.com/
Lev - http://lev-levparamim.blogspot.com/
LGG - http://odeiofazerdieta.blogspot.com/
Maria - http://amarianaofazdieta.blogspot.com/
Carla - http://2010oanodamudanca.blogspot.com/
Isa - http://dietadaminhavida.blogspot.com/

4 comentários:

Alex disse...

Sublinho tudo o que disseste sobre a Alexandra. A Me ainda não tive oportunidade de conhecer...

Anónimo disse...

...e assim penso em não desistir...obrigada...do fundo.

...

Sweet68 disse...

Claro que concordo com tudo o que disseste tanto da Alexandra como da Me. E tens razão, a Me tem de ser muito corajosa para por "no papel" tantos sentimentos negativos. Beijo

Alexandra disse...

E pá a minha alma está parva... Obrigada pelos elogios. :)
Abraços