Amigos Bolachudos

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Pesagem... com pelos!


Assim, não, Queen Latifah!!

Hoje, às 16 horas, tenho consulta com a minha nutricionista.

O que me aflige mais nem é a pesagem, uma vez que sei que nesta última semana tenho feito alguns pecados - deliciosos e consentidos. (Fiz anos... a minha filha mais velha fez anos... entre outras situações que não me permitiram seguir o meu plano alimentar.)

Não me sinto muito preocupada, até porque a vida é feita destes percalços, certo? E o que importa é mesmo saber levantar-me e autocontrolar-me, o que para mim nem sempre é fácil.

O que mais me incomoda, como dizia, é o facto de a nutricionista poder olhar para os meus pelos quando me for pesar. Isso, sim, é uma tragédia grega!!! Ah, ah, ah, ah!!!

Bem, pelas minhas estimativas, conto subir para os 72, 73 kg... É mau, eu sei, mas é a consequência dos meus atos e, agora, não adianta choramingar. Ainda por cima, os deslizes alimentares foram calculados e deram-me felicidade.Nem sequer foram por compensação emocional, mas antes por partilha com amigos e família.

Depois, eu conto como foi, ok?

Reeditado às 21h03m - Afinal, nem me lembrei dos pelos e nem a pesagem foi assim tão dramática... Na balança, uns estupendos 70,4 kg. E contra todas as minhas previsões!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos, os deslizes, como dizes, foram de felicidade, assim está bem! os meus também costumam ser assim, principalmente quando vou ao Mac Drive e trazemos dois sacos com hamburgueres e batatas fritas e ficamos em frente à tv a devorar tudo! mas enquanto for assim, não estamos mal! tem calma, vais conseguir e estar ainda mais linda no verão!!!

beijinhoooos com muito sol lá fora

Sweet68 disse...

E venham os 69, mas é... É só meio quilinho mas que vale tanto como meia tonelada :) Beijo

Só comigo disse...

E os 70 gk com pêlos, deve dar pelo menos 68kg na realidade. Eheh.