Amigos Bolachudos

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Destralhar e nutricionista

Agradeço a todas as blogamigas que me tentaram ajudar!

Se há pessoa que detesta acumular o que não se usa sou eu. Mas confesso que é difícil deitar fora estes símbolos de uma vida inteira. Não é tanto para guardar a memória dos tempos antigos, mas porque me custa amputar uma parte de mim.

Estranho, não é?...

Já agora, fui à nutricionista. Engordei 2 kg, mas não é nada que me admire muito.

Por este motivo, regresso (por dia):
- às duas fatias de pão (com fiambre, presento, manteiga magra, por ex.)
- a um laticínio
- a carne ou peixe à vontade (desde que confecionado com pouca gordura e só com azeite, alho e ervas aromáticas como tempero)
- ao pepino, alface e agrião como acompanhamento.

Nada de fruta ou sopa. Gelatina light - até 1 litro por dia.

Beijocas para todas.

1 comentário:

CS disse...

Percebo-te porque também me apego um bocado a coisas que têm significado na minha vida. :)
Nada de fruta ou sopa? Porquê? Não estou a julgar a tua dieta, apenas ando a procurar a minha ideal e a pesquisar o que devo ou não comer.

Beijinhos