Amigos Bolachudos

domingo, 23 de junho de 2013

Queques de chocolate light


Estes comeram-se em poucos segundos...

Garanto que não são os queques de chocolate mais... hã... divinais do mundo. Mas são, decerto, hipocalóricos, muito fáceis de fazer e dos mais saudáveis que conheço!

Experimentei a receita em formas de silicone e o resultado, apesar de saboroso, foi algo desastroso. Nem fotos tirei! Simplesmente não consegui desenformá-los de forma decente, uma vez que não têm farinha, nem manteiga, e ficaram num estado de destruição nuclear!!

Depois, decidi colocar a massa restante em forminhas de papel e serviram para as minhas filhas levarem para o lanche do dia seguinte.

Comem-se de colherinha, de tão fofos que são, e matam o desejo de doce ou chocolate que nos possa assaltar!

2 comentários:

Su disse...

Vou com os posts de atraso mas eu também ando a ganhar coragem para passar o meu cabelo do castanho acobreado para uma cor mais próxima do ruivo ou caramelo. O problema é que as minhas manutenções são para aí de 3 em 3 meses senão mais espaçadas ainda. As raízes depois vão destoar demais da cor pintada.
Deve ser da idade que estamos na mesma fase.
beijocas e continua inspirada.
obrigada pelas passagens lá no blog.

Só comigo disse...

Não consigo é ver a receitinha...