Amigos Bolachudos

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hoje, pesei-me...

... e o resultado era o que eu esperava.

De momento, não estou a fazer dieta, reeducação alimentar ou o que quer que se seja. Saboreio cada minuto com prazer e intensidade e gosto de mim como sou e como estou.

Quando voltar a ficar lúcida, eu penso no assunto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Então bolachinha resolveste dar um descanso na dieta?
Bjs

Sweet68 disse...

Até pensei que pesavas praí 70 Kg (Ai quem me dera pesar 70Kg!!). Recomeça mulher, o estrago não foi assim tão grande

Maria Bolacha disse...

Betterme e Sweet: primeiro tenho de arrumar certas gavetas nos meus miolos... tenho coisas espalhadas. Talvez seja uma desculpa esfarrapada, não sei. Primeiro, sinto que tenho de redefinir o que quero para mim. E porque quero. (filosofia de sexta à noite...) Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Tu és fantastica Maria e já sei que vais dizer que eu nao te conheco e que não és e que sei la eu o que és mas EU SINTO QUE ÉS!

Faças como fizeres sei que estás a fazer o teu melhor...força para o que quer que seja que queres fazer, que estas a arrumar....estava com muitas saudades da tua escrita, fogo tu devias era escrever sei lá um livro.

Beijinhos e obrigada pelas tuas palavras que sei que sao de força com sinceridade...eu ca estou...na mesma...no mesmo registo.

Já agradeci agora mesmo a voces os comentarios carinhosos que me deixaram...fazem-me sentir be,

beijinhos

Sweet68 disse...

Já experimentaste arrumar gavetas da casa mesmo? Aquelas que andamos para arrumar há que séculos? Sempre que tenho um desses bloqueios nas ideias, começo a arrumar coisas fisicamente. Faz-me bem, consigo refrescar as ideias. Beijo grande